sexta-feira, 15 de outubro de 2010

***

CORES DE ROUPAS E MAQUIAGENS PARA GRANDES EVENTOS

Estive dando uma olhadinha no site da revista Gloss e encontrei esta matéria super legal sobre roupas e maquiagens para grandes eventos. Então garotas resolvi colocar aqui no nosso cantinho também. São idéias bem bacanas pra vc que tem uma grande festa e esta indesisa no modelito e qual maquiagem usar. E nada melhor que as próprias estrelas para usarem e aprovarem não é?
A pesquisa foi realizada com as mais diversas cores e estilos, mas como na matéria mesmo fala que 95% em um evento as mulheres preferem o " make bonita", blush saudável, iluminador, batom discreto, olho esfumado com tons de preto ou marrom, e cílios postíços, fica aqui a dica se não quer arriscar , essa é a fórmula do sucesso.






































Fonte: Revista Gloss 2010 - Blog Coisa das Divas








quarta-feira, 13 de outubro de 2010

***

MAQUIAGEM MARROM COM DICAS DE JULIA PETIT

Uma boa maquiagem realça qualquer mulher não é? Então aqui com essas práticas apresentadas por Julia que entende muito bem do assunto com certeza irá ajudar você a produzir aquele look bacana em tons que estão sempre na moda.


Trança Embutida - Passo a passo

Neste vídeo que encontramos no YOU TUBE esta moça mostra como fazer sozinha uma trança embutida. Faça a sua.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

..

Sapatos Estranhos


Meninas não podia deixar de mostrar para vocês este e-mail que recebi da Arlene Rodrigues do grupo Adoro o bem estar do meu lar.

São sapatos do designer Kobi Levy, que descreve suas inusitadas criações como “esculturas de vestir”.

Seus sapatos podem ser inspirados em frutas, animais e até mesmo em situações como quando alguém pisa num chiclete na calçada.

Veja uma coleção dos mais estranhos modelos de sapato desenhados por Kobi Levy.